Hoje eu encontrei o Franky e o G Billy
vejam o print do Franky:
Agora do G Billy:
Até a proxíma!
Boa Sorte!
Anúncios
quinta-feira, 30 de junho de 2011
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Nova Sala e Intens!
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Catálago Ninja novo!
sábado, 18 de junho de 2011
Cadence!!!!
Hoje gente, eu encontrei pela teceira vez a cardence vejam foi no servidor bloco de gelo:
O Cartão dela:
E a sala ,desculpe pelo resto pq estava atrasado:
Legal né?.Boa sorte na procura!
Bye até a proxíma!
Deixe comentários
O Cartão dela:
E a sala ,desculpe pelo resto pq estava atrasado:
Legal né?.Boa sorte na procura!
Bye até a proxíma!
Deixe comentários
sexta-feira, 17 de junho de 2011
Music Jam no Iceberg
Ontem eu vi o music jam no iceberg, mas não dava pra ganhar o selo e oautógrafo,vejam:
Eu acho que e teste ,estranho não?
Boa sorte para encontrar a banda!
Bye Até a proxíma!
Eu acho que e teste ,estranho não?
Boa sorte para encontrar a banda!
Bye Até a proxíma!
Music Jam 2011!
Olá gente ,vocês viram a festa,esta legal, e irei mostar os itens:
Na Prainha:
No camarim,te que entrar com o passe:
E está legal a festa, Aproveitem o Music Jam 2011!
Na Prainha:
No camarim,te que entrar com o passe:
E está legal a festa, Aproveitem o Music Jam 2011!
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Blog e parceiria!
Oi gente vim falar sobre um blog do cp, e legal ai tive a ideia lá no blog ,como muito de vocês.
Ai vai o link:
http://mensagensdoclubpenguin.blogspot.com/
Bye e se divirte-sem no blog!
Ai vai o link:
http://mensagensdoclubpenguin.blogspot.com/
Bye e se divirte-sem no blog!
Mudança
Gente hoje estava conversando com meus amigos e decidi mudar o dia do niver.
Dia:16/06 (desculpe mais vai ser nesse dia porque um intregante da banda só poderá entrar nesse dia)
Hora:17:45
Local:Meu iglu (jeandean08)depois rodaremos a ilha,depois de novo no iglu para a apresentação de uma banda
Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dia:16/06 (desculpe mais vai ser nesse dia porque um intregante da banda só poderá entrar nesse dia)
Hora:17:45
Local:Meu iglu (jeandean08)depois rodaremos a ilha,depois de novo no iglu para a apresentação de uma banda
Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!
domingo, 12 de junho de 2011
Voltei!
Oi Gente, desculpe por não ter postado esses dias, e que minha mãe deixou mecher alguns dias e por isso se eu não postar eu postarei.
Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Até a Proxíma!!
Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Até a Proxíma!!
segunda-feira, 6 de junho de 2011
Reforma
sábado, 4 de junho de 2011
quinta-feira, 2 de junho de 2011
Cp não entra
Gente so vim dar um aviso o meu cp não entra e até eu conisguir fazer o cp entra vo ficar sem posta então e só isso.
Beijooo no Oooooooooogrooo!
Beijooo no Oooooooooogrooo!
Novo Catálago!
Hoje atualizaram o catálago de roupas,eu achei legal esse catálago por que ele é tipo estiloso :
( e uma coisa,desculpe e que tem um bug que fica meio preto,ai so da pelo cp inglês)

Você percebe que é a prainha , irão fazer um lual que nem de 2006!
Agora os intens escondidos:
Na Primeira página:
Ele esta no menor buraco do terceira caixa de som.
Na segunda página:
Ele esta na lajota perto da linha do meio do catálago, e perto de debaixo da porta.
E Na teceira essa tem dois:
No nariz da máscara rosa:
Outro na ponta da prancha, esse catáçago eu achei uns do melhores do ano de 2011,muito firme e as roupas
Byeeee!!
Até a próxima!
( e uma coisa,desculpe e que tem um bug que fica meio preto,ai so da pelo cp inglês)

Você percebe que é a prainha , irão fazer um lual que nem de 2006!
Agora os intens escondidos:
Na Primeira página:
Ele esta no menor buraco do terceira caixa de som.
Na segunda página:
Ele esta na lajota perto da linha do meio do catálago, e perto de debaixo da porta.
E Na teceira essa tem dois:
No nariz da máscara rosa:
Outro na ponta da prancha, esse catáçago eu achei uns do melhores do ano de 2011,muito firme e as roupas
Byeeee!!
Até a próxima!
Assinar:
Comentários (Atom)


















